> Gestão Estratégica em Propaganda e Marketing de Eventos - 2010B
 
OBJETIVOS:
Capacitar profissionais para gerir e empreender na área de propaganda e eventos, possibilitando-lhes uma visão ampla da utilização da comunicação publicitaria e de eventos, em estreita sintonia com as reais necessidades do mercado regional.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais da área de marketing e eventos, e aqueles de áreas relacionadas a estas, que estejam envolvidos na esfera de atividades mercadológicas.

HORÁRIO/LOCAL:

Aulas Quinzenais:

Sextas-feiras das 19h às 22h20.
Sábados das 7h às 13h20.

Aulas 29 e 30/10/2010

UCDB Centro - Rua Barão do Rio Branco, n. 1811, Centro.
Observe que aulas práticas acontecerão na UCDB - Av. Tamandaré, n. 6000, bairro Jardim Seminário.

VAGAS:

35 (mínimo)

OBS.: A UCDB - Universidade Católica Dom Bosco reserva-se o direito de não oferecer o curso caso o número mínimo de alunos não seja atingido.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

R$ 30,00

VALORES DAS MENSALIDADES:

 
Matrícula
UCDB - Mensalidades
Cartão mais Vantagens(*)
Egressos UCDB
R$ 349,00
20 parcelasR$ 331,55
20 parcelasR$ 279,20
Não Egressos UCDB
R$ 349,00
20 parcelasR$ 331,55
--

(*) Os descontos para egressos somente a partir da 2ª parcela conforme tabela acima. Maiores informações do cartão UCDB mais, acesse o site: www.ucdb.br/exacademico.

(*) A partir da 2ª parcela os pagamentos efetuados até dia 10 de cada mês será concedido o desconto de 5% de desconto por adimplência.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA:

- 01 Foto 3X4;
- 01 Cópia do CPF e RG;
- 01 Cópia do Comprovante de Residência;
- 01 Cópia da Certidão de Casamento (quando houver mudança do nome);
- 01 Cópia do Diploma de Graduação (Frente e Verso) autenticada;
- 01 Curriculum Vitae (modelo simplificado);
- 02 Cópias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, impressão somente após abertura de matrículas.

 

DISCIPLINAS

 Atendimentos e Seus Novos Desafios na Estrutura de Agência de Propaganda;
 Criatividade e o Planejamento Publicitário;
 Direção de Arte - o papel da dupla no processo criativo;
 Texto Publicitário - uma nova linguagem online;
 Planejamento de Mídia e Suas Novas Tendências;
 Produção: Filme Publicitário - do briefing ao produto final;
 Propaganda Digital e Online;
 E-commerce - os novos caminhos da propaganda no varejo;
 Efeitos Especiais na Propaganda;
 Planejamento e Gestão Estratégica de Eventos;
 Planejamento para Captação de Recursos;
 Marketing Aplicado ao Mercado de Eventos;
 Criatividade e Promoção em Eventos;
 Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM);
 Métodos e Técnicas de Pesquisa;
 Metodologia do Ensino Superior;

CARGA HORÁRIA:

384 H/A - 21 meses

DOCENTES

CLAUDIA MARA STAPANI RUAS
    Curriculum Lattes
ANA CRISTINA FERNANDES MARTINS
    Curriculum Lattes
HEITOR ROMERO MARQUES
    Curriculum Lattes
MARIA LUIZA ARRUDA DE ALMEIDA SERRA
    Curriculum Lattes
NEWTON CESAR
ROGÉRIO JULIÃO
THIAGO AKIRA OGURA
    Curriculum Lattes
ALEXANDRE BOVINO
DJALMA LOUBET
RODRIGO PEREZ
CAMILA OSHIKA FERNANDES

COORDENADOR:

 ANA CRISTINA FERNANDES MARTINS E CLÁUDIA MARA STAPANI RUAS

INFORMAÇÕES GERAIS:

- Instituição Credenciada ao Ministério da Educação, sob n. 1547, em 28 de outubro de 1993;
- Curso em conformidade com a Resolução n. 01, de 8 de Junho de 2007 - Conselho Nacional de Educação - CNE/ Câmara de Educação Superior - CES;
- A Universidade Católica Dom Bosco - no final do curso expedirá certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização, aos alunos que atenderem a todos os critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso;
- A nota mínima para aprovação em cada disciplina é 7 (sete) e a frequência mínima em cada disciplina é 75% (setenta e cinco por cento).

  REALIZAÇÃO:

UCDB - Av. Tamandaré, n. 6000, bairro Jardim Seminário. UCDB Centro - Rua Barão do Rio Branco, n. 1811, Centro.