OBJETIVOS: |
Capacitar profissionais para gerir e empreender na área de propaganda e eventos, possibilitando-lhes uma visão ampla da utilização da comunicação publicitaria e de eventos, em estreita sintonia com as reais necessidades do mercado regional. |
|
PÚBLICO ALVO: |
Profissionais da área de marketing e eventos, e aqueles de áreas relacionadas a estas, que estejam envolvidos na esfera de atividades mercadológicas. |
|
HORÁRIO/LOCAL: |
Aulas Quinzenais:
Sextas-feiras das 19h às 22h20.
Sábados das 7h às 13h20.
Aulas 29 e 30/10/2010
UCDB Centro - Rua Barão do Rio Branco, n. 1811, Centro.
Observe que aulas práticas acontecerão na UCDB - Av. Tamandaré, n. 6000, bairro Jardim Seminário. |
|
VAGAS: |
35 (mínimo)
OBS.: A UCDB - Universidade Católica Dom Bosco reserva-se o direito de não oferecer o curso caso o número mínimo de alunos não seja atingido. |
|
TAXA DE INSCRIÇÃO: |
R$ 30,00 |
|
VALORES DAS MENSALIDADES: |
Egressos UCDB |
R$ 349,00 |
20 parcelasR$ 331,55 |
20 parcelasR$ 279,20 |
Não Egressos UCDB |
R$ 349,00 |
20 parcelasR$ 331,55 |
-- |
(*) Os descontos para egressos somente a partir da 2ª parcela conforme tabela acima. Maiores informações do cartão UCDB mais, acesse o site: www.ucdb.br/exacademico.
(*) A partir da 2ª parcela os pagamentos efetuados até dia 10 de cada mês será concedido o desconto de 5% de desconto por adimplência. | |
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA: |
- 01 Foto 3X4;
- 01 Cópia do CPF e RG;
- 01 Cópia do Comprovante de Residência;
- 01 Cópia da Certidão de Casamento (quando houver mudança do nome);
- 01 Cópia do Diploma de Graduação (Frente e Verso) autenticada;
- 01 Curriculum Vitae (modelo simplificado);
- 02 Cópias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, impressão somente após abertura de matrículas.
|
|
|
|
DISCIPLINAS
Atendimentos e Seus Novos Desafios na Estrutura de Agência de Propaganda;
|
Criatividade e o Planejamento Publicitário;
|
Direção de Arte - o papel da dupla no processo criativo;
|
Texto Publicitário - uma nova linguagem online;
|
Planejamento de Mídia e Suas Novas Tendências;
|
Produção: Filme Publicitário - do briefing ao produto final;
|
Propaganda Digital e Online;
|
E-commerce - os novos caminhos da propaganda no varejo;
|
Efeitos Especiais na Propaganda;
|
Planejamento e Gestão Estratégica de Eventos;
|
Planejamento para Captação de Recursos;
|
Marketing Aplicado ao Mercado de Eventos;
|
Criatividade e Promoção em Eventos;
|
Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM);
|
Métodos e Técnicas de Pesquisa;
|
Metodologia do Ensino Superior;
|
|
|
CARGA HORÁRIA: |
384 H/A - 21 meses |
|
DOCENTES
|
|
|
|
NEWTON CESAR |
ROGÉRIO JULIÃO |
|
ALEXANDRE BOVINO |
DJALMA LOUBET |
RODRIGO PEREZ |
CAMILA OSHIKA FERNANDES |
|
|
COORDENADOR: |
ANA CRISTINA FERNANDES MARTINS E CLÁUDIA MARA STAPANI RUAS |
|
INFORMAÇÕES GERAIS: |
- Instituição Credenciada ao Ministério da Educação, sob n. 1547, em 28 de outubro de 1993;
- Curso em conformidade com a Resolução n. 01, de 8 de Junho de 2007 - Conselho Nacional de Educação - CNE/ Câmara de Educação Superior - CES;
- A Universidade Católica Dom Bosco - no final do curso expedirá certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização, aos alunos que atenderem a todos os critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso;
- A nota mínima para aprovação em cada disciplina é 7 (sete) e a frequência mínima em cada disciplina é 75% (setenta e cinco por cento). |
|
REALIZAÇÃO:
|
UCDB - Av. Tamandaré, n. 6000, bairro Jardim Seminário.
UCDB Centro - Rua Barão do Rio Branco, n. 1811, Centro.
|
|
|